quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Roger diz que goleada na Copa do Brasil foi mais impactante que na Libertadores e aponta jogador que "botou o jogo no bolso"




Lance!: O ex-jogador Roger Flores analisou, nesta quinta-feira, a vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Grêmio na noite da última quarta. Na partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o comentarista avaliou que o jogo subverteu as expectativas no segundo tempo e foi mais impactante do que a goleada Rubro-negra sobre os Tricolores na Libertadores de 2019. 



- Cada jogo tem uma história, e a história de ontem é totalmente atípica, uma história única. Hoje em dia, no futebol moderno, quando você começa a jogar com um jogador a menos, 45 minutos, um tempo inteiro, em um jogo que você estava sendo envolvido pelo adversário, todo mundo acha que agora vão começar a surgir mais oportunidades claras e o Grêmio vai ganhar do Flamengo - avaliou o comentarista durante o "Seleção SporTV". 

- E não foi nada disso que aconteceu, no segundo tempo o Flamengo passeou com um jogador a menos, muito em função do Everton, que botou o jogo no bolso e conduziu o Flamengo a ser protagonista, e aí começou a construir essa vitória de 4 a 0 que, para mim, é mais impactante do aquele 5 a 0 na Libertadores. Porque foram quatro gols em um tempo só, com um jogador a menos e dentro da casa do Grêmio - concluiu Roger Flores. 



Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil no próximo dia 15 de setembro. Antes disso, os Rubro-negros enfrentam o Santos pelo Brasileirão 2021. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário