Flamengo confirma lesão em Bruno Henrique, atacante será desfalque contra o Santos




Lance!: Próxima parada: litoral de São Paulo. E o Flamengo já está em solo paulista, onde iniciou a preparação para enfrentar o Santos, neste sábado. Um dia depois de golear o Grêmio pela Copa do Brasil, o elenco rubro-negro se reapresentou no CT Joaquim Grava (do Corinthians), na tarde desta quinta-feira, com a chave virada de olho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.



A má notícia ficou por conta da confirmação de que Bruno Henrique está fora da partida. O clube informou que o atacante realizou exames que constataram uma lesão na coxa direita. O camisa 27 foi substituído durante o primeiro tempo do jogo que terminou em 4 a 0, na quarta, por conta de dores no local.

Ainda sem todo o grupo à disposição, já que titulares de ontem (com exceção de Isla, expulso no primeiro tempo) não participaram de movimentação tática, como de praxe em dias posteriores a jogos, a comissão técnica do Flamengo pôde trabalhar novamente - e sem limitações - com Léo Pereira, que foi ausência na partida passada por conta de um trauma no pé esquerdo.



Com transmissão em Tempo Real do LANCE!, o jogo contra o Santos será válido pela 18ª rodada do Brasileirão. A bola rolará às 19h, na Vila Belmiro. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários