Kenedy e Andreas ajudam Flamengo em até 3 posições e deixam concorrência pesada; veja onde cada um jogaria




ESPN: Novidades do Flamengo para este segundo semestre, o atacante Kenedy e o meio-campo Andreas Pereira - este segundo que já tem acordo com o clube e aguarda apenas a assinatura do Manchester United para ser anunciado oficialmente - chegam para acirrar ainda mais a concorrência no plantel rubro-negro. Com a versatilidade como uma de suas características, os dois jogadores podem ajudar a equipe do técnico Renato Gaúcho em até três posições no campo.



Anunciado oficialmente nos últimos dias, Kenedy chegou emprestado pelo Chelsea por um ano e, em princípio, vem para disputar posição com Everton Ribeiro na meia pelo lado direito. Entretanto, como é canhoto, também pode jogar do outro lado, onde Bruno Henrique é o titular.

Outra posição em que o jogador de 25 anos pode atuar é a lateral esquerda. Ele desempenhou esta função durante sua passagem na Premier League pelos Blues e também pelo Newcastle.



Andreas Pereira, da mesma idade de Kenedy e que também chegará por empréstimo, é meio-campista de origem e chega num primeiro momento para a mesma posição do camisa 10 Diego. O jogador nascido da Bélgica e de pais brasileiros ainda pode desempenhar as funções de Willian Arão e Giorgian De Arrascaeta. Ou seja, o Flamengo ganha - e muito - com as duas contratações.

A dupla também tem vasta experiência no futebol europeu. Andreas está lá desde que nasceu, passou pelas categorias de base do PSV Eindhoven, e além do Manchester United, também atuou por Granada e Valencia, na Espanha, e Lazio, na Itália.



Já Kenedy, revelado pelo Fluminense, chegou à Europa em 2015, contratado do Chelsea. Além do Newcastle, ainda passou por Watford, também na Inglaterra, e Getafe e Granada, na Espanha.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários