Vampeta é zoado por torcedores do Flamengo após eliminação do Fluminense




Torcedores.com: O ex-jogador de futebol e agora comentarista Vampeta virou alvo dos torcedores do Flamengo após a eliminação do Fluminense na Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira para o Barcelona-EQU.



Isso porque o comentarista cravou que o rubro-negro seria eliminado pelo Fluminense caso o clube passasse para semifinal, o que não aconteceu, já que o Tricolor foi eliminado.

“A harmonia está dando tão certo, que o Gabigol pulou no Renato, jogou ele no chão… Tá tudo muito bonito. O Renato Gaúcho, junto com o Felipão, o brasileiro com cinco semifinais de Libertadores. Flamengo está de camarote hoje, acho difícil pro Fluminense, mas não impossível. Torcendo para que dê Fluminense, Fla-Flu, e Atlético-MG x Palmeiras. Se der Fla-Flu, passa Fluminense, mas tem que fazer o dever hoje. E digo mais: quem passar de Fluminense x Barcelona-EQU, tira o Flamengo”, disse Vampeta na “Rádio Jovem Pan“.



Após a eliminação do Fluminense, o ex-jogador sofreu nas redes sociais com zoaçoes e provocações de torcedores flamenguistas.

Confira:











- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários