Imprensa turca, diz que zagueiro argentino está na mira do Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo é um clube que vem se destacando e busca jogadores para manter o alto nível. Sendo assim, depois de trazer Andreas Pereira e Kenedy, o time volta a atenção para uma carência da equipe, o setor defensivo. E o nome da vez é o zagueiro argentino Gaston Campi, 30 anos. O atleta estaria no radar do Mengo, segundo alguns jornais turcos.



O defensor tem 1,93m, é canhoto e está livre no mercado desde sua saída do Trabzonspor da Turquia. Ele passou também pelos times argentinos: Racing e Estudiantes. E atualmente está sem contrato. As principais características são: altura, antecipação e vigor físico. Contudo, ele tem como ponto negativo a lentidão, muito em função da estatura

Vale destacar que atualmente na posição o clube conta com Rodrigo Caio (que tem previsão de volta somente em setembro), Gustavo Henrique (Virose), Bruno Viana, Léo Pereira e Noga. Aliás, Gaston Campi chegaria para disputar posição e seria muito útil pela sua experiência. Outro fator importante é que no elenco apenas Léo é canhoto, e desde a saída de Pablo Marí, o time não achou um substituto com esse pé dominante.



O próximo compromisso do Flamengo é diante do Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). O duelo acontece no domingo (22), no Castelão. Além disso, a provável dupla titular da zaga deve ser formada por Bruno Viana e Léo Pereira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários