Jornalista afirma que o Flamengo não negocia com Matías Vargas




Com Marcos Braz e Spindel a uma semana na Europa fazendo contatos e reuniões, o Flamengo tem o objetivo de se aproximar em negociações por reforços, o rubro-negro não esconde que tem o atacante Kennedy do Chelsea e o volante Thiago Mendes do Lyon como alvos e além deles tem um terceiro que segundo Marcos Braz não vazou na mídia.


Nesta última segunda (02) o jornal AS da Espanha publicou que o meia argentino Matías Vargas que hoje pertence ao Espanyol, estaria negociando com a dupla de dirigentes do Flamengo, informação que foi desmentida pelo jornalista Mauro Cezar Pereira em seu Twitter.

"Flamengo nega interesse em Vargas. Prioridade segue sendo Kennedy e Thiago Mendes".





Matías Vargas foi revelado pelo Velez Sarsfield e viveu grande momento nas temporadas 2018 e 2019, sendo sondado na época pelo Flamengo, mas que acabou fechando com o Espanyol, onde tem contrato até junho de 2024.

Na última temporada pelo clube espanhol, o jogador perdeu espaço devido a seu baixo desempenho, onde em 24 partidas não marcou sequer um gol, com isso, o clube procura negocia-lo.



Em resumo, segue o mistério sobre quem seria esse terceiro jogador que Marcos Braz disse que ainda não foi revelado ou vazado pela mídia.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários