Ex-jogador Cicinho não se empolga com o Flamengo de Renato Gaúcho: "Palmeiras tá na frente"




O ex-jogador e agora comentarista do programa Arena SBT, Cicinho falou sobre o desempenho do Flamengo de Renato Gaúcho, o ex-jogador tratou de frear a empolgação com a série de vitórias seguidas do rubro-negro dizendo que a torcida quer título e reforçando que o Palmeiras é quem está na frente no campeonato. (Dorzinha de cotovelo?)




- É nítido que o trabalho que o Renato Gaúcho vem fazendo também. Vamos aguardar o final, pois você esqueceu de colocar os títulos que o Rogério ganhou com o Flamengo. A torcida quer títulos. Lá no final nós vamos comparar, está ganhando jogos, mas a torcida quer títulos. Está bem atrás do Palmeiras, vai ter confronto, vamos ver no final. O Flamengo está jogando melhor é nítido, que os jogadores não queriam mais o Rogério é nítido. Estamos falando de números. O que vai adiantar o Renato ganhar 70 jogos e não ser campeão? É nítido que o time está mais leve e eles não queriam o Rogério. O comprometimento dos atletas é diferente. Mas vamos aguardar - finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta próxima quinta onde enfrenta o ABC em Natal no jogo de volta pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, o rubro-negro venceu o primeiro jogo por 6 a 0 e se dará o luxo de levar um time reserva para a partida decisiva.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários