Homem é preso acusado de desviar 500 novas camisas do Flamengo, peças eram oferecidas na internet




O Globo: A polícia prendeu em flagrante, nesta terça-feira,  um motorista de transportadora acusado de se apropriar e distribuir ilegalmente para venda 500 camisas novas do Flamengo. O lançamento oficial estava marcado para ocorrer nesta quarta-feira, mas na véspera a camisa já era oferecida pela internet irregularmente. Num dos anúncios, o preço pedido era R$ 250. Já nas lojas oficiais, o produto não sai por menos de R$ 279,99.



A prisão ocorreu após um monitoramento feito por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Os policiais identificaram que algumas pessoas estavam comercializando as camisas nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

Segundo a policia, o motorista Krystian Reis de Paula se apropriou da carga e a repassou a outras pessoas para venda. Com a grande procura por informações sobre a nova camisa, os anúncios chamaram a atenção dos agentes, que entraram em contato com a transportadora.



A policiais paulistas, o motorista alegou ter sido sido vítima de roubo de cargas na Avenida Bandeirantes, em São Paulo. Mas a DRFC identificou que já houve a venda dos produtos uma hora antes do suposto roubo da carga. O motorista foi preso quando voltava para o Rio.

Ainda na véspera do lançamento oficial da camisa do time, ela era oferecida na internet. A grande procura fez o produto se esgotar em menos de duas horas. A Polícia diz que já identificou os anunciantes, que serão chamados a prestar esclarecimentos na especializada.



Ainda, segundo a polícia, o motorista possuía outros 20 registros como vítima de roubos de cargas. Agora, os policiais vão analisar os outros casos registrados por ele, enquanto busca identificar os receptadores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários