quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Com exame negativo para covid, Kenedy viaja ao Rio para se apresentar ao Flamengo




Coluna do Fla: Reforço do Flamengo para a sequência da temporada, Kenedy está a caminho do Rubro-Negro. Já anunciado pelo clube, o meia-atacante realizou novo teste PCR e o resultado deu negativo para Covid-19. Desse modo, o jogador viajará nos próximos dias para se apresentar ao Mais Querido. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal “FlaZoeiro”.



A tendência é que Kenedy viaje nesta quinta (26) ou sexta-feira (27) ao Rio de Janeiro. Tudo dependerá dos voos disponíveis para o Brasil. Vale lembrar que, em virtude do diagnóstico positivo do atleta para Covid-19 no último dia 16 de agosto, o Mais Querido teve que atrasar a apresentação do novo reforço.

Diferente de Andreas Pereira, que já pode estrear pelo Mengo nesta quarta-feira (25), diante do Grêmio, Kenedy só deve debutar com o Manto Sagrado no dia 11 de setembro, contra o Palmeiras, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da quarentena em Londres, o meia-atacante havia feito pré-temporada no Chelsea anteriormente e, por isso, está bem fisicamente.



Oficializado na última quarta-feira (18) como novo jogador do Flamengo, Kenedy chega por empréstimo do Chelsea por uma temporada. O Clube da Gávea vai pagar R$ 3 milhões aos ingleses e tem opção de compra de cerca de R$ 60 milhões (10 milhões de euros) ao término do contrato.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário