domingo, 1 de agosto de 2021

Flamengo é responsável pelas três maiores derrotas do Corinthians na Arena




Em tarde de atuação de gala, o Flamengo amassou o Corinthians dentro da Neo Quimica Arena, e venceu o Tricolor por 3 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo deste domingo (01), o Rubro-Negro se tornou o responsável pelas três maiores derrotas do time paulista dentro de casa.


A superioridade do Flamengo na Neo Química Arena começou em 2018, quando venceu o confronto por 3 a 0. A segunda – e mais marcante – goleada veio em 2020, quando o Mengo aplicou um 5 a 1 sobre o Alvinegro. Não satisfeito, neste domingo (01), o Mais Querido manteve a normalidade e fechou a sequência das três maiores derrotas do Corinthians em seu próprio estádio.

Com gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique, o Flamengo castigou o Corinthians, que apenas assistiu ao baile do Rubro-Negro dentro das quatro linhas. O ‘tento salvador’ do time paulista veio nos minutos finais do duelo, quando Vitinho chutou de fora da área e a bola desviou em Leo Pereira, tirando qualquer chance de defesa de Diego Alves.



Com o resultado positivo, o Flamengo subiu para a quinta posição do Campeonato Brasileiro e continua na briga pelo topo da tabela. Com 24 pontos, o Mengo tem dois jogos a menos que os rivais e vai buscar o tricampeonato nacional.

Apesar do triunfo no Brasileirão, o Flamengo volta as atenções para o próximo compromisso: o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O duelo será disputado na quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/dono-da-casa-flamengo-e-responsavel-pelas-tres-maiores-derrotas-do-corinthians-na-neo-quimica-arena/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário