Gol de Bruno Henrique contra o Corinthians colocar atacante do Flamengo no topo da artilharia do Brasileirão




Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians, jogou como quis e venceu por 3 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Autor de Hat-trick contra o São Paulo no último fim de semana, Bruno Henrique voltou a balançar as redes e, assim, assumiu a artilharia da competição, com sete gols marcados.



Vale destacar que Bruno Henrique não está isolado na artilharia e, portanto, divide o posto com Gilberto do Bahia e Matheus Peixoto, que já deixou o Juventude, mas deixou sete gols na competição. O segundo melhor goleador do Flamengo no Brasileiro é Gabigol, que balançou as redes três vezes, todas elas contra o Bahia, na 12ª rodada.

Além da artilharia no Brasileirão 2021, Bruno Henrique atingiu nova marca histórica pelo Flamengo com o tento deste domingo (01). Agora com 37 gols, o atacante iguala Romário e se torna o quinta maior goleador da história do clube no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Renato Abreu, Bebeto, Gabigol e Zico.



Em ótima fase, Bruno Henrique deve ser poupado do jogo da próxima quinta-feira (05), contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque, com vantagem de 6 a 0 no placar agregado, Renato Gaúcho vai mandar a campo time alternativo, visando preservar energias para a sequência do Brasileirão da Libertadores. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/bruno-henrique-volta-a-marcar-contra-o-corinthians-e-assume-artilharia-do-brasileirao/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários