Ex-dirigente do Flamengo faz revelações sobre negócio envolvendo clube de Portugal




Coluna do Fla: Nesta semana, a torcida do Flamengo foi pega de surpresa com uma notícia bombástica. Isso porque, o Mais Querido não está na Europa só em busca de atletas, e sim de uma filial para o futebol rubro-negro no Velho Continente. Dessa forma, com alguns nomes na mesa, a Nação se animou e invadiu as redes sociais em busca de respostas. Em meio a isso, o ex-vice-presidente de finanças do Mengão, Claudio Pracownik, tentou explicar o que sabia (e podia) para os adeptos.



“Amigos, estou diretamente envolvido no projeto e, por razões legais de confidencialidade, não posso fazer declarações específicas e concretas sobre esse projeto até que o mesmo seja submetido e debatido dentro dos Conselhos do Clube.”, disse o ex-dirigente do Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Vale destacar que, no último sábado (21), a torcida do Flamengo também recebeu algumas informações importantes sobre a compra de uma filial. O nome mais forte nos bastidores, do Tondela (POR), ganhou ainda mais notoriedade entre os diretores do Mengão, que já deram passos importantes na transação. Além disso, o Mais Querido não desembolsará nem um centavo na negociação. Isso porque, um investidor ainda não revelado comprará 80% da SAD (Sociedade Anônima do Tondela) e o Rubro-Negro assumirá o controle da equipe portuguesa.



O atual vice-presidente de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, é o responsável por levar o Flamengo à novos horizontes com o projeto de internacionalização da marca. Como o investimento irá aumentar no Tondela, existe a expectativa de que a equipe portuguesa consiga, em pouco tempo, disputar competições europeias como a Europa League e a Conference League. No entanto, o maior objetivo é levar a filial à Champions League, torneio mais importante do futebol europeu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários