quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Calma anti: Vampeta crava eliminação do Flamengo nas semifinais da Libertadores




Torcedores.com: Após Atlético-MG e Palmeiras eliminarem River Plate e São Paulo, respectivamente, Vampeta avaliou o duelo entre os times brasileiros. Dessa maneira, em sua visão, o Galo vai eliminar o time alviverde, e poderia fazer o mesmo se encarasse o Flamengo. O comentarista lembrou o histórico da equipe de Cuca na competição.



“Passa o Atlético-MG. Pode ser o Flamengo ou quem for. Honrando o nome de Minas Gerais. É impossível torcer pro Atlético-MG? Quando começou a competição, 32 equipes, sempre apontavam (como favoritos) Boca, River, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, e o Atlético-MG eliminou Boca e River“, declarou na “Rádio Jovem Pan“.

Além disso, Vampeta cravou que o Flamengo vai cair nas semifinais. Na próxima fase, o Rubro-Negro encara Fluminense ou Barcelona-EQU. Neste cenário, caso o Tricolor das Laranjeiras se classifique, a edição 2021 da Libertadores vai contar com uma final brasileira.



“A harmonia está dando tão certo, que o Gabigol pulou no Renato, jogou ele no chão… Tá tudo muito bonito. O Renato Gaúcho, junto com o Felipão, o brasileiro com cinco semifinais de Libertadores. Flamengo está de camarote hoje, acho difícil pro Fluminense, mas não impossível. Torcendo para que dê Fluminense, Fla-Flu, e Atlético-MG x Palmeiras. Se der Fla-Flu, passa Fluminense, mas tem que fazer o dever hoje. E digo mais: quem passar de Fluminense x Barcelona-EQU, tira o Flamengo“, completou.

Do NF: Tudo normal é só um anti sendo anti.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário