Carinho em Rodinei, brincadeira com Renato: comemorações de Gabigol 'dão o tom' do clima leve no Flamengo




Lance!: Por mais que o elenco do Flamengo negue qualquer problema na relação com Rogério Ceni, é nítido que a chegada de Renato Gaúcho teve um impacto positivo no dia a dia do clube. Além dos resultados expressivos, a mudanças de ares também pode ser vista no clima leve entre jogadores e comissão técnica, como os gestos de Gabigol indicaram durante a vitória sobre o Olímpia, por 5 a 1 no Mané Garrincha, que garantiu a equipe na semifinal da Copa Libertadores.



O camisa 9 foi, mais uma vez, decisivo e marcou dois gols. Nas comemorações, Gabi fez questão de valorizar Rodinei, que deu o passe para o primeiro gol, e abraçar Renato Gaúcho, que vem insistindo para que o atacante aprimore o cabeceio, fundamento utilizado para marcar o gol derradeiro de quarta-feira.

De volta ao Flamengo após empréstimo ao Internacional, Rodinei tem suas fragilidades e qualidades já conhecidas. Dentro do elenco, segue querido e, contra o Olímpia, foi a surpresa entre os titulares de Renato, uma vez que Matheuzinho vem sendo o substituto imediato de Isla, desfalque de última hora. O voto de confiança dado a ele pelo técnico faz parte da gestão de grupo.



E, após desviar cruzamento de Rodinei para abrir o placar no Mané Garrincha, Gabigol fez questão de ir em direção ao lateral-direito, engraxar suas chuteiras e, depois, fazer sua tradicional comemoração, com os muques, com o jogador.

Ao marcar o último gol da goleada, Gabi saiu apontando para a própria cabeça e, rindo, foi em direção a Renato Gaúcho. Isso porque, durante o dia a dia no Ninho do Urubu, o técnico tem insistido para que o camisa 9 aprimore este e outros fundamentos, como a finalização de pé direito. O abraço empolgado, como é visível na foto acima, foi o reconhecimento do trabalho desenvolvido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Paula Reis

Postar um comentário

0 Comentários