Flamengo prepara pacotão de reforços e busca mais dois nomes além de Andreas Pereira e Kenedy; veja os nomes




ESPN: O Flamengo prepara um pacotão de reforços da Europa até o fim da janela de transferências. O repórter Pedro Henrique Torre falou durante o Sportscenter que o time rubro-negro está próximo de contratar por empréstimo Andreas Pereira, mas falta a assinatura do Manchester United . Entre o clube da Gávea e o meia está praticamente tudo certo.



O Flamengo ainda tentará a vinda de Thiago Mendes, do Lyon , até o dia 28 de agosto - limite para o encerramento da janela europeia no Brasil. O clube deseja assinar com o jogador até o dia 24 de agosto para poder inscrevê-lo na Copa do Brasil caso passe pelo Grêmio nas quartas de final.

Além disso, o Fla deseja reforçar o elenco com um zagueiro. Na atual temporada, Rodrigo Caio vem apresentando muitas lesões e Gustavo Henrique foi infectado outra vez com COVID-19, o que deixou o setor desfalcado.



A diretoria rubro-negra chegou a fazer uma consulta por Lyanco, que está no Torino . O problema é que o zagueiro está muito bem adaptado à Itália e teria preferência por permanecer na Europa, onde ainda tem mercado.

Do NF: Rodrigo Ely foi outro nome que surgiu, o jogador está livre no mercado, mas que segundo o jornalista Venê Casagrande o clube não gostou da negociação ter vazado e desistiu do jogador, outro nome é do zagueiro David Luiz que também está livre no mercado, mas que tem um alto salário que dificulta a vinda do jogador para o Flamengo, a possibilidade do acerto com o zagueiro passaria por uma grande redução em seus vencimentos. 

Na semifinal da Libertadores, o Flamengo aguarda pelo vencedor do confronto entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil , do Equador, nesta quinta (19), para conhecer o seu próximo adversário na Libertadores 2021. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e exclusivo a partir das 21h30.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários