domingo, 8 de agosto de 2021

Após ser expulso, Gabigol solta o verbo




Coluna do Fla: Expulso aos 18 minutos do segundo tempo na derrota por 4 a 0 para o Internacional, Gabigol saiu de campo soltando o verbo contra a arbitragem. Flagrado pela transmissão o camisa 9 deixou o gramado ironizando os dois cartões amarelos e se referindo ao futebol brasileiro como várzea.



Na saída de campo, Gabigol esbravejou: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea”. O camisa 9 foi considerado por parte da torcida como o pior jogador em campo na derrota por 4 a 0 para o Internacional, no Maracanã – a primeira de Renato Gaúcho à frente do time.

Esta foi a primeira vez que o Flamengo sofreu mais de um gol na mesma partida sob o comando de Renato Gaúcho. Também foi o único jogo sem efetividade no ataque. Agora, o Rubro-Negro só retorna ao Maracanã em setembro, visto que o estádio estará fechado até o dia 30 para melhorias no gramado.



Virada a página da derrota, o Flamengo se prepara para encarar o Olímpia, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. O embate está marcado para acontecer às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai. É válido lembrar que o critério de gol fora de casa é válido no torneio continental.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário