Everton Ribeiro diz que goleada não abalará Flamengo na Libertadores: "Somos um time que sabe o que quer"




GE: Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Internacional em pleno Maracanã, Everton Ribeiro, do Flamengo, lamentou o resultado, mas garantiu que não abalará a equipe que na quarta-feira começa a decidir uma vaga nas semifinais da Libertadores contra o Olimpia, no Paraguai. Ele elogiou a eficiência do adversário nos contra-ataques, mas assegurou que o time irá com "a confiança lá em cima" para o primeiro jogo das quartas de final da competição continental.



- Hoje foi o dia que muitas coisas deram errado, sofremos com o jogo deles, não conseguimos encaixar e no contra-ataque, que é o forte deles, conseguiram fazer os gols. Tem noite que não é nossa. É aprender, e caprichar para poder vencer.

Ele criticou a forma como a arbitragem conduziu a partida, que teve Gabigol expulso:



- Eu não gosto de falar de arbitragem, que parece desculpa, mas acredito que conseguiu irritar os dois lados, conversando com todo mundo. Não tem de ser amigo de jogador. Tem de manter uma linha, não ficar parando para conversar, isso irrita a todos.

Sobre o confronto com o Olimpia, na quarta-feira, ele afirmou:

- Somos um time que sabe o que quer, estamos concentrados, confiança lá em cima. Então é acertar o que erramos hoje e ir buscar a vitória.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Durão

Postar um comentário

0 Comentários