“Não precisam pagar esse mico para o Brasil todo”, provoca Renato Gaúcho após confusão contra o São Paulo




O Flamengo passeou de trator no Maracanã neste domingo (25), e amassou o São Paulo por 5 a 1, quebrando um tabu de quatro anos. Apesar do espetáculo dentro de campo, uma confusão que aconteceu fora das quatro linhas chamou a atenção. Na ocasião, o auxiliar técnico do Tricolor foi expulso, e o médico do Mengo, Dr. Tannure, também. Em entrevista coletiva, Renato falou sobre o ocorrido e definiu a situação como um ‘mico’ para o time paulista.



– O Flamengo estava perdendo e só estava jogando. Não estávamos apelando, mas eles não precisam pagar esse mico pro Brasil todo. O árbitro foi bem, puniu quem tinha que punir. Na profissão, tem que saber ganhar e saber perder. Quando está ganhando, você não pode ser uma pessoa e, perdendo, outra. Falei com os jogadores para eles não pagarem esse mico, mas no momento estava de costas, então não sei o que aconteceu -, disse o treinador.

Após a confusão, o auxiliar técnico do São Paulo foi expulso e retirado dos gramados pela polícia. Dr. Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, também recebeu cartão vermelho. Todavia, por ser médico, não precisou se dirigir para o vestiário e pôde ficar assistindo a partida.



Apesar do mal entendido fora da quatro linhas, dentro delas, o resultado foi extremamente positivo para o Flamengo, que agora vira as atenções para o próximo confronto: o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O embate será disputado na quinta-feira (29), no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/nao-precisam-pagar-esse-mico-para-o-brasil-todo-provoca-renato-gaucho-apos-confusao-contra-o-sao-paulo/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários