Gabigol comemora goleada e exalta Renato Gaúcho: “Que time do cara”




O Flamengo quebrou um tabu de quatro anos e, em grande estilo, atropelou o São Paulo no Maracanã. Com 5 a 1 no placar, o Mais Querido despachou o Tricolor e se reergueu no Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, Gabigol usou as redes sociais para celebrar a goleada e exaltou Renato Gaúcho.




“Que linda vitória… Que time do CARA”, escreveu o camisa 9 em seu Twitter. Renato Gaúcho assumiu o Flamengo no dia 10 de julho, para substituir Rogério Ceni. A goleada deste domingo (25), é a terceira seguida do Rubro-Negro ao comando do novo técnico. Anteriormente, o Mais Querido venceu o Bahia por 5 a 0, pelo Brasileirão, e o Defensa y Justicia por 4 a 1, pela Libertadores.



Com o atropelo no Maracanã, o Mengo chegou aos 21 pontos na classificação e assumiu a quinta posição na tabela. Vale lembrar que o Flamengo tem dois jogos a menos em relação aos rivais: as partidas adiadas contra o Grêmio e o Athletico-PR.

Apesar da goleada, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O duelo será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), na quinta-feira (29).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/gabigol-celebra-goleada-sobre-sao-paulo-e-enaltece-renato-gaucho-que-time-do-cara/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários