Lyon estipula valor e Flamengo tenta reduzir pedida para fechar contratação de Thiago Mendes




Após o Lyon exigir 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) para uma possível venda de Thiago Mendes, o Flamengo tenta diminuir os valores do negócio. De acordo com o portal “Goal“, o desejo do Rubro-Negro é que a compra obrigatória do volante, estabelecida por gatilhos contratuais, ocorra por cerca de 8 milhões de euros (R$ 49.3 milhões). Sendo assim, a diretoria conta com a vontade do jogador para voltar ao Brasil nas tratativas com o clube francês.



Inicialmente, o Flamengo elaborou um empréstimo com opção de compra, modelo aplicado em negociações recentes. Porém, o Lyon fez jogo duro e não aceitou liberar o atleta nestas condições. Dessa forma, a solução foi incluir uma negociação definitiva atrelada a uma série de metas individuais e coletivas. Neste contexto, naturalmente, frutos obtidos dentro de campo iriam facilitar a compra.

Mediante o atual cenário, a postura do Flamengo é agir com calma. Agora, resta saber se o “desconto” que o Flamengo tanto almeja para contratar o substituto de Gerson será concedido. No entanto, como o jogador foi comprado por 25 milhões de euros, uma diminuição na quantia final tem chances de ser recusada.



“O Flamengo vem falando todos os dias com o staff do jogador e com as pessoas necessárias pra trazer o Thiago Mendes. Tem que ter paciência e tranquilidade pela maneira que o Flamengo entende, quer e precisa fazer essa contratação“, declarou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/flamengo-desconto-thiago-mendes
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários