Renato Gaúcho pede e Flamengo trabalha para renovação de trio de veteranos




Renato Gaúcho concordou com o Flamengo em renovar o contrato de três dos seus atletas mais experientes: o goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Filípe Luís e o meia Diego Ribas. A informação veio do site Urubu Interativo, voltado para notícias sobre o Flamengo. Os três atletas já passam dos 35 anos e são peças importantes no elenco, estando presentes nas ótimas campanhas recentes do clube.



Ainda segundo o Urubu Interativo, Filipe Luís, com 35 anos, já teria um acordo além da renovação. Além disso, o lateral tem interesse em a desenvolver-se como treinador, um desejo antigo relatado pelo atleta desde a época em que atuava pelo Atlético de Madrid.

O meia Diego Ribas, com 36 anos, provavelmente vai renovar seu contrato com o Rubro-Negro por pelo menos mais uma temporada.



Já Diego Alves, goleiro titular, pode ter seu vínculo estendido. No entanto, a diretoria está cautelosa para não sobrecarregar o goleiro com muitas partidas, preservando o atleta. Diego Alves teve algumas lesões recorrentes que o atrapalharam de manter uma regularidade em 2021.

FLAMENGO EM BOM MOMENTO COM RENATO GAÚCHO

O Flamengo vem de uma vitória extremamente convincente pelo Campeonato Brasileiro Série A. O Rubro-Negro viajou até a capital baiana e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0 sobre o Bahia. Com a vitória, os comandados de Renato Gaúcho chegaram à 6ª posição com 18 pontos somados.



Agora, o Rubro-Negro volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. Pelas oitavas de final, o Flamengo bateu por 1 a 0 o Defensa y Justicia fora de casa. A equipe carioca agora tem a vantagem do empate para avançar ás quartas-de-final. O duelo de volta acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/renato-gaucho-aval-flamengo-renovacao-veteranos-veja-nomes
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários