Renato Gaúcho aponta o que mudou entre as duas partidas do Flamengo sobre seu comando




No último domingo (18), o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0, no Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a segunda partida de Renato Gaúcho no comando do Rubro-Negro e, não à toa, houve a comparação com a partida de estreia. Com apenas quatro dias de treinamento, o técnico destacou as diferenças.



Em entrevista coletiva, Renato exaltou o elenco do Flamengo e apontou que os jogadores são muito ‘acima da média’. Além disso, o treinador relembrou as diferenças entre as partidas do Bahia e do Defensa y Justicia.

– Primeira partida, frio, a equipe bastante desfalcada. E o entrosamento não era o mesmo. Mas sempre falei para vocês: o grupo do Flamengo é muito acima da média. Aos poucos os jogadores importantes estão saindo do departamento médico e têm aquele entrosamento bom.



Virando a chave, Renato Gaúcho foca no segundo e decisivo duelo das oitavas de final da Libertadores. O Flamengo encara o Defensa y Justicia, na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília). Esta será a primeira partida com a presença de público no futebol brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/renato-gaucho-aponta-diferencas-entre-os-dois-primeiros-jogos-a-frente-do-flamengo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários