Gabigol agradece e brinca após ter carteira de habilitação recuperada




O atacante Gabigol, do Flamengo, passou por uma situação inusitada nesta terça-feira (20). O camisa 9, que está com a delegação rubro-negra em Brasília para o jogo da próxima quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores, perdeu sua carteira de habilitação no aeroporto. O documento, no entanto, foi encontrado por torcedores, que tentaram contato com o jogador através das redes sociais.



Após muita repercussão na internet, o atacante, em tom de brincadeira, se pronunciou sobre o ocorrido: Obrigado pela CNH hein?! Vou conseguir dirigir e ouvir meu rapzin no RJ”, escreveu em seu Twitter pessoal.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE GABIGOL


A mensagem publicada por um torcedor rubro-negro logo viralizou nas redes e, pouco tempo depois, a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, respondeu ao post e entrou em contato para combinar a entrega da CNH.



Depois da situação ser resolvida, o torcedor ainda brincou dizendo que o “pagamento” pelo resgate do documento seria um novo hat-trick de Gabigol. No último domingo (18), o atacante marcou três tentos na goleada de 5 a 0 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Com o camisa 9 à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Mengo vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores. Na noite desta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), o Clube da Gávea enfrenta o Defensa y Justicia, no Estádio Mané Garrincha, pelo duelo de volta das oitavas de final da competição continental.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/apos-ter-carteira-de-habilitacao-encontrada-gabigol-agradece-e-brinca-vou-conseguir-dirigir-e-ouvir-meu-rap-no-rj/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários