Chelsea dá preferencia a negociar Kenedy com times europeus, mas Flamengo é único que surge como opção




Por Raisa Simplício | Goal: Na luta por reforços, o Flamengo precisa de paciência neste mercado de transferências. Se com Thiago Mendes a situação se estende, o mesmo acontece com Kennedy, outro alvo do rubro-negro. Com uma proposta oficial do time carioca na mesa, o Chelsea "cozinha" a situação a espera de algo no futebol europeu. 



O time inglês nunca escondeu que o desejo é emprestar Kenedy novamente para um clube do Velho Continente. O que pesa a favor do Flamengo é que até o momento nenhum time na Europa buscou a contratação do jogador. Por enquanto, apenas os cariocas surgem como opção.

Aos 25 anos, Kenedy deve participar dos treinamentos do Chelsea nos próximos dias e será observado de perto pelo treinador Thomas Tuchel. Apesar disso, a chance de ser aproveitado ao longo da temporada é bem pequena e o empréstimo é encarado por todos como o melhor caminho. 



O Flamengo também age com o famoso "gelo no sangue" repetido por vezes pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Sabendo que é o único interessado no atleta, "joga" com o tempo para concretizar o negócio. A proposta da diretoria é um empréstimo sem custos com opção de compra. O Rubro-Negro não descarta uma compensação financeira, mas deixa para o último caso. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/chelsea-cozinha-o-flamengo-e-espera-para-dar-definir-futuro/1jel1f2x408in1hjbjbm2966oy
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários