PSG pode facilitar reforço, lateral na mira e ex-atleta indo para o Palmeiras: as notícias do Flamengo desta segunda




O PSG estuda uma possível barca e o nome de Rafinha estaria nela, facilitando uma vindo ao Flamengo. O lateral Jorge está sendo cobiçado pelo Palmeiras para o lugar de Viña. Atletas do Grêmio podem despertar interesse em Renato Gaúcho. Essas notícias bombaram no Rubro-Negro nesta terça-feira e, para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com listou as principais notícias do dia.



BARCA DO PSG PODE FACILITAR CHEGADA DE REFORÇO NO FLA

O Paris Saint-Germain tem oito jogadores na lista de saída: os goleiros Sergio Rico e Alphonse Areola; os laterais Layvin Kurzawa e Thilo Kehrer; e os meio-campistas Ander Herrera e Pablo Sarabia. Além deles, tem o argentino Mauro Icardi, que perdeu espaço como tituar. Por último, o brasileiro Rafinha Alcântara, especulado no Flamengo, também deve deixar o clube francês.

FLAMENGO DESCARTA EMPRESTAR JOGADOR AO NÁUTICO

Apesar da sondagem e da evolução entre a diretoria do Náutico e o atacante Thiaguinho para acertar um regresso, o Fla acabou barrando as tratativas e não irá liberar o jovem que vem atuando na equipe sub-20.



EX-FLAMENGO ENTRA NA MIRA DO PALMEIRAS

Segundo o ‘ge’, o lateral brasileiro Jorge, revelado pelo Flamengo e com passagem pelo Santos, é um nome que agrada à diretoria do Palmeiras. O jogador de 25 anos estava emprestado ao Basel, da Suíça, onde disputou apenas cinco jogos na temporada passada, e retornou ao Monaco após sofrer lesão no joelho esquerdo em dezembro.

FLAMENGO QUER LATERAL DA SÉRIE D

Além de contratações ‘badaladas’, o Flamengo trabalha no mercado da bola em busca de novos talentos do futebol brasileiro. O lateral-esquerdo Rodrigo Almeida, de 18 anos, que é jogador do América-RN, chamou a atenção do Rubro-negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/psg-pode-facilitar-reforco-lateral-na-mira-e-ex-atleta-indo-para-o-palmeiras-as-noticias-do-flamengo-hoje-20
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários