terça-feira, 20 de julho de 2021

Renato ganha reforços e Flamengo terá novidades contra o Defensa y Justicia; veja provável escalação




O técnico Renato Gaúcho terá reforços para a partida decisiva contra o Defensa y Justicia. Pela primeira vez, o treinador terá o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique à disposição. Willian Arão, que cumpriu suspensão no jogo de ida, também retorna à equipe.



Além dos três, Diego é a quarta mudança no Flamengo comparado ao jogo de ida. Sendo assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira (21). A bola rola às 21h30 (de Brasília) e o Rubro-Negro tem vantagem do empate após vencer fora de casa por 1 x 0.



Com Renato Gaúcho, o Fla tem dois jogos, duas vitórias, seis gols marcados e nenhum sofrido. O início de trabalho empolga o torcedor, que terá a chance de ver o time direto do estádio. Isso porque a Conmebol liberou o retorno do público a partir das oitavas de final e o Flamengo conseguiu colocar cerca de 18 mil ingressos à venda. No entanto, até o momento, menos da metade dos bilhetes havia sido comercializado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/renato-ganha-reforcos-e-flamengo-tera-novidades-contra-o-defensa-y-justicia-veja-provavel-escalacao
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário