Léo Pereira e Gustavo Henrique disputam vaga ao lado de Rodrigo Caio na zaga do Flamengo




Por Guilherme Xavier | Coluna do Fla: Desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo vem fazendo jogos com grande solidez defensiva. Contra o Bahia, no último domingo (18), não foi diferente: mais um compromisso sem sofrer gol. Dessa forma, tudo indica que o treinador passou confiança para Gustavo Henrique e Léo Pereira, outrora muito criticados que, agora, brigam pela vaga entre os 11 inicias. Já Bruno Viana, outra opção para o setor, corre por fora.



Vale destacar que, no momento, a dupla de zaga titular do Fla é formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira. Isso porque, mesmo muito criticados, os zagueiros tiveram que assumir a responsabilidade graças às escolhas de Renato Gaúcho. Ao contrário de Ceni, o treinador prefere Willian Arão como primeiro volante. Além disso, Rodrigo Caio estava entregue ao departamento médico, fato que deixou o setor ‘propício’ para a boa sequência dos defensores.

CONFIRA AS OPÇÕES DO FLAMENGO PARA A ZAGA:

Rodrigo Caio
Willian Arão (improvisado)
Gustavo Henrique
Léo Pereira
Bruno Viana



Apesar da boa fase de Gustavo Henrique e Léo Pereira, Bruno Viana não teve a mesma confiança. Única contratação do Flamengo para a temporada 2021, o zagueiro mostrou insegurança ao ser testado e parece ter perdido espaço, mesmo com o novo treinador. Dessa forma, tudo indica que apenas a dupla brigará pela vaga ao lado de Rodrigo Caio que, segundo informações confirmadas pelo Coluna do Fla, tem tudo para retornar ao gramados já no próximo compromisso.

Com todos os defensores à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções nas oitavas de final da Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/leo-pereira-e-gustavo-henrique-disputam-vaga-ao-lado-de-rodrigo-caio-na-zaga-do-fla-bruno-viana-corre-por-fora/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários