Jornalista vê Data FIFA como maior adversário do Flamengo: “Impossível ser tricampeão Brasileiro assim”




O Flamengo não deu chances ao Bahia no último domingo (18) e conquistou um triunfo histórico, por 5 a 0, em Pituaçu. Na análise da goleada, o narrador Luis Roberto comentou sobre a ausência do Gabigol por 10 rodadas no Brasileirão e afirmou que o Rubro-Negro não conseguirá conquistar o tricampeonato brasileiro com as ausências dos convocados no período Data FIFA.



– No caso do Flamengo, vale a reflexão. O Gabigol estreou na 12ª rodada, nós teremos uma porção de rodadas com Eliminatórias e convocações… provavelmente ele deverá desfalcar o Flamengo em mais dez rodadas. Certamente, sem Gabigol em 20 rodadas do Campeonato Brasileiro, eu diria que é impossível do Flamengo ser tricampeão. Impossível assim. E não tem substituto para outros craques, como o Arrascaeta, que também é convocado -, disse durante gravação do podcast ‘A Mesa’.

Gabigol foi desfalque em nove das dez rodadas disputadas pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro 2021. Na vitória de estreia, por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o camisa 9 foi desfalque devido à indisposição e na sequência se apresentou ao técnico Tite, ainda pelos compromissos pelas Eliminatórias.



O príncipe da Gávea esteve à disposição de Tite até o dia 10 de julho, quando foi derrotado por 1 a 0 para Argentina, na final da Copa América 2021, no Maracanã. Gabigol retornou ao Flamengo já sob os comandos de Renato e esteve em campo no triunfo por 1 a 0 sobre o Defensa y Jusiticia, na Argentina, e 5 a 0 no Bahia.

Na próxima quarta-feira (21), Gabigol poderá ter o retorno de Bruno Henrique no ataque rubro-negro para o jogo de volta contra o Defensa y Justicia. O duelo classificatório está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha – e será o primeiro do clube com público desde a paralisação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/jornalista-ve-data-fifa-como-maior-adversario-do-flamengo-impossivel-ser-tricampeao-brasileiro-assim/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários