sábado, 10 de julho de 2021

Flamengo marca reunião com representantes de Renato Gaúcho neste sábado




Com Rogério Ceni no passado, o Flamengo se preocupa em acelerar a busca por um substituto – visto que há compromissos pela Libertadores e Copa do Brasil neste mês. O alvo principal da diretoria rubro-negra é Renato Gaúcho. Um encontro com o representante do técnico, que nunca escondeu o interesse de comandar o Mais Querido, está marcado para este sábado (10), no Rio de Janeiro.



O nome de Renato Gaúcho conta com o respaldo de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. A presença do ex-treinador do Grêmio no Rio de Janeiro facilitou ainda mais a reunião entre as partes envolvidas. Contudo, o técnico precisará concordar em reduzir a pedida salarial para que o acordo possa avançar.

Enquanto não há posicionamento oficial sobre Renato Gaúcho, o técnico Maurício Souza retorna ao comando do Flamengo pelo menos para a partida contra a Chapecoense, no domingo (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O agora interino esteve à frente da equipe no triunfo por 2 a 0 sobre o América-MG pelo torneio nacional.



O Flamengo é o atual 12º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados. Cabe pontuar, porém, que o Mengo possui dois jogos a menos em relação aos primeiros colocados. O jogo contra a Chapecoense será o primeiro no Maracanã, após a realização da Copa América no Brasil, e está marcado para Às 18h15 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-marca-reuniao-com-representantes-de-renato-gaucho-neste-sabado/
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário