Antes de ser demitido, Rogério Ceni teve atrito com meia do Flamengo em treino




Além dos resultados em campo, o clima nos últimos dias pesou na saída de Rogério Ceni do Flamengo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o treinador já não era mais visto como unanimidade pelo elenco e seus métodos geravam alguns conflitos durante os treinos. Sendo assim, um dos atritos ocorreu com Thiago Maia.



Durante uma atividade que ocorreu no final de junho, o camisa 8 do Flamengo discordou de Ceni. Mesmo sendo questionado, o treinador optou pelo silêncio e não deu ouvidos ao protesto do atleta.

“No dia 29 de junho, Thiago Maia e Rogério Ceni bateram boca firme, porque o Thiago Maia uma hora fazia o que ele pedia, aí depois o Rogério Ceni mudava, aí o Thiago Maia ficava confuso em campo e falou: ‘Ué, Rogério. Toda hora você pede para mudar e tal.’ Aí o Rogério, sabe… Sem resposta, soberbo. O que Rogério estava sendo publicamente nas entrevistas, ironia, mostrando soberba, mostrando superioridade, não assumir o erro, ele era assim também nos bastidores”, informou o jornalista.



Com a demissão de Ceni, o Flamengo já trabalha para encontrar um substituto. Inicialmente, o nome de Renato Gaúcho é o mais falado, mas a decisão ainda não foi tomada. Enquanto isso, Maurício Souza irá comandar o time no duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/ceni-atrito-meia-flamengo-treino
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários