Torcedores do Flamengo sugerem substitutos e festejam saída de Ceni; veja memes




O Flamengo agitou as redes sociais durante a madrugada e o início da manhã deste sábado (10). Mesmo em um dia movimentado com três clássicos no Brasileirão e uma final da Copa América entre Brasil e Argentina, o principal assunto no futebol nacional foi a demissão do técnico Rogério Ceni.



Surpreendendo a todos com um anúncio durante a madrugada, a diretoria recebeu críticas, mas acabou agradando boa parte dos torcedores no Twitter. Os rubro-negros entenderam e comemoraram a saída do treinador, que foi campeão brasileiro em 2020, mas tinha problemas internos com falta de suporte da direção.

Os principais nomes cogitados pelos rubro-negros no Twitter são claros: Renato Gaúcho e Jorge Jesus. O primeiro ainda tem resistência de parte da torcida do Flamengo, enquanto o histórico português se tornou um grande “sonho” dos flamenguistas. Uma saída do Benfica, que também vive crise, pode animar ainda mais os torcedores.



Além de buscarem substitutos de forma séria e pensando no melhor para o Flamengos, os rubro-negros brincaram com a demissão de Rogério Ceni ainda durante a madrugada deste sábado. Muitos memes agitaram as redes sociais por causa do horário do anúncio feito pelo clube.

Veja os memes envolvendo a demissão de Rogério Ceni no Flamengo:











- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/flamengo-torcida-substituto-rogerio-ceni-memes
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários