Ceni se vê forçado a pedir para sair, e líderes do Flamengo seguram vestiário até a Libertadores




A situação de Rogério Ceni está em análise no Flamengo e a tendência é que não haja rompimento até a disputa da Libertadores, na próxima semana, contra o Defensa Y Justicia.



A seu modo, o técnico voltou a trabalhar normalmente após a derrota para o Atlético-MG e vê em volta um clima de que o ciclo terminou, e o clube força a barra para que ele peça para sair.

A hipótese está descartada. Para demitir o técnico, o Flamengo terá que pagar quase R$ 3 milhões. O distanciamento com os dirigentes segue o mesmo. Não houve qualquer reunião ou respaldo maior na reapresentação do elenco no Centro de Treimamento. O técnico comandou o treino, conversou com alguns atletas, e tudo seguiu de forma velada.



O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel no momento seguem bancando o treinador para evitar maiores impactos, mas já há conversas sobre nomes possíveis em quem investir.

No vestiário, as principais lideranças tomaram as rédeas da situação e tentam manter o foco por conta da Libertadores. Mas também há críticas dos jogadores sobre a direção, sobretudo pela venda do meia Gerson, que terminou de desarrumar o time.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ceni-se-ve-forcado-pedir-para-sair-lideres-do-flamengo-seguram-vestiario-ate-libertadores-25098826.html
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários