quarta-feira, 28 de julho de 2021

Bruno Henrique explica porque não corre em cobranças de pênaltis de Gabigol




Autor de três gols e grande destaque da goleada do Flamengo sobre o São Paulo, no domingo, Bruno Henrique foi o convidado do programa "Resenha de Craque", da FlaTV. Além de rever os lances da partida, o atacante respondeu perguntas de torcedores e comentou sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais, no qual fica parado em todas as cobranças de pênalti de Gabigol.



- Para mim, nos pênaltis, ele passa uma segurança muito grande. A minha confiança é que ele vai fazer o gol. Sei que é errado, tem que estar ligado, mas a confiança que ele passa para nós dentro de campo na hora de bater o pênalti é muito boa. A gente sabe que ele vai acertar - disse Bruno Henrique.

A tranquilidade de Bruno Henrique pode ser explicada pelos números. Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, Gabigol converteu 23 das 24 cobranças de pênalti - um aproveitamento de 96%.



Com a dupla de ataque em campo, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O LANCE! acompanha o duelo no Maracanã em Tempo Real.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/bruno-henrique-brinca-sobre-calma-penaltis-cobrados-por-gabigol-gente-sabe-que-ele-vai-acertar.html
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário