Braz e Spindel buscam reforços na Europa e focam em 'trunfo final' para fechar contratação de dupla




O Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (25), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora do Brasil, a dupla que comanda o futebol rubro-negro tenta trazer reforços para a equipe de Renato Gaúcho, mas sofre com a falta de dinheiro.



O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, foram até o Velho Continente em busca de finalizar algumas negociações. Alguns nomes já são de conhecimento público, como Thiago Mendes e Kenedy.

No entanto, a dupla sofre com a resistência de Lyon e Chelsea para empréstimos. Enquanto carioca uma negociação gratuita com opção de compra dentro da realidade brasileira, franceses e ingleses desejam faturar alto com seus atletas.



Com isso, o Flamengo mantém postura cautelosa, mas conta com o desejo dos dois atletas de trunfo final para que a negociação ganhe um final feliz.

A intenção do Flamengo é fazer com que Chelsea e Lyon entendam que o clube brasileiro seja o melhor caminho em busca de uma valorização. Ambos não são prioridades em suas equipes, que querem recuperar o dinheiro investido.



Por outro lado, o Flamengo monitora outras opções no mercado. O nome que a cada janela é especulado é o de Rafinha, do PSG. Torcedor do clube carioca, ele já revelou que sonha atuar um dia no clube do coração. Mas o desejo nunca evoluiu para uma aproximação, principalmente pela parte financeira e o mercado que o irmão de Thiago Alcântara tem na Europa.

Atualmente, como divulgou o jornalista Ekrem Konur, Milan, Lazio e Aston Villa têm interesse em Rafinha. O PSG espera vender o atleta por 10 milhões de euros, cerca de R$ 61 milhões, valor que o Flamengo não tem condição de arcar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8957849/flamengo-braz-e-spindel-buscam-reforcos-na-europa-e-focam-em-trunfo-final-para-fechar-contratacao-de-dupla
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários