De volta ao Flamengo, Thiago Maia manda recado à torcida antes de enfrentar o São Paulo




O Flamengo se prepara para receber o São Paulo neste domingo (25), em pleno Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Poupado nas duas últimas partidas do Mais Querido, Thiago Maia voltou a aparecer entre os atletas relacionados.


Através de seu perfil no Twitter, o volante aproveitou para mandar um recado especial à Nação Rubro-Negra: “Vamos para mais uma. Domingo tem Mengão”, dizia a postagem. Vale ressaltar que o atleta atuou pela última vez no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, quando o Fla bateu o Defensa y Justicia por 1 a 0, na Argentina.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:




Em sua última partida pelo Flamengo, justamente contra o Defensa y Justicia, Thiago Maia foi titular. No entanto, como o jogador ainda está em processo de transição após grave lesão e cirurgia no joelho, acabou poupado pelo departamento médico e comissão técnica do Fla nas goleadas contra o Bahia e diante do time argentino, na volta das oitavas de final da Libertadores.

Agora, com Thiago Maia novamente à disposição, Renato Gaúcho se prepara para tentar quebrar um tabu do Flamengo. A equipe rubro-negra não vence o Tricolor Paulista desde 2017 e o duelo de hoje é a esperança de botar fim ao negativo retrospecto recente. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília).



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/de-volta-ao-flamengo-thiago-maia-manda-recado-a-torcida-antes-de-enfrentar-o-sao-paulo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários