terça-feira, 20 de julho de 2021

3 números mais curiosos do Flamengo na goleada sobre o Bahia




O Flamengo amassou e goleou o Bahia por 5 a 0, em Pituaçu, em Salvador, na noite do último domingo (18), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Rubro-Negro Carioca subiu na tabela e encostou nas cabeças da principal liga do país. E também alcançou uma marca bastante expressiva.



De acordo com dados do Opta, o Mais Querido viu o 5 a 0 contra o Esquadrão de Aço se tornar sua maior goleada fora de casa na era dos pontos corridos do Brasileirão. Além disso, o elástico placar também marcou algumas curiosidades relacionadas ao atacante Gabriel Barbosa, que marcou um hat-trick e se tornou o maior artilheiro da era dos pontos corridos da equipe.




Outro levantamento curioso: o Flamengo nunca perdeu uma partida da Série A em que Gabigol foi às redes. O camisa 9 marcou em 34 partidas, e o Fla jamais foi batido: 29 vitórias e 5 empates. Vale notar, também, que Gabi anotou o seu primeiro hat-trick com o Manto Sagrado no Campeonato Brasileiro.


Agora o time comandado por Renato Gaúcho volta suas atenções para o duelo com o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Libertadores, em Brasília.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/90min/os-3-numeros-mais-curiosos-do-flamengo-na-goleada-sobre-o-bahia/
Imagem: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário