Rodrigo Caio revela time para qual torcia na infância, mas avisa: “Meu filho vai ser flamenguista”




O zagueiro Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, vive o auge de sua carreira. Criado no São Paulo, o atleta já não tinha boa relação com a torcida do time paulista. No Fla, porém, ele não demorou a conquistar o coração dos rubro-negros e, inclusive, garantiu que seu filho fará parte da Nação.



Durante entrevista ao canal Netfé, o camisa 3 falou sobre assuntos como religião, profissão, fé e família. Ao falar do pequeno Bernardo, seu filho único até então, que tem quatro meses, Rodrigo tratou de ‘escolher’ o time do garoto.

– Sempre fui apaixonado por futebol. Eu torcia para o São Paulo, mas aprendi no futebol que depois que vira um atleta profissional você deixa isso de lado e perde essa questão de time, pois é sua profissão e você deixa de pensar com o coração. Meu filho vai ser flamenguista, com certeza -, disse ele.



Mesmo sem ainda compreender de futebol, fato é que Bernardo crescerá vendo o pai como um ídolo do Flamengo, afinal, Rodrigo já tem uma extensa lista de troféus na Gávea, contando com Libertadores, dois Brasileirões e duas Supercopas do Brasil. Aos 27 anos, o defensor tem contrato com o Fla até o fim de 2023.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/rodrigo-caio-revela-time-para-qual-torcia-na-infancia-mas-avisa-meu-filho-vai-ser-flamenguista/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários