Oferta por Diego Alves? Europa de olho em Muniz e Futuro de Piris da Motta e Michael, veja os últimos rumores no Fla




O Flamengo teve mais uma semana agitada por rumores do mercado da bola. Após vender o volante Gerson para o Olympique de Marselha, da França, que é comandado por Jorge Sampaoli, a equipe carioca deve negociar mais jogadores. Veja últimas notícias!


DIEGO ALVES: Já na história do Flamengo entre os maiores goleiros de todos os tempos, Diego Alves se tornou alvo da Juventude, de acordo com “La Stampa” e Tuto Juve”. A diretoria italiana nega, mas, com a saída de Buffon, o time de Turim busca um goleiro e Diego Alves já foi alvo da equipe antes de se transferir ao Flamengo.

RODRIGO MUNIZ: O Torcedores.com apurou que o atacante do Flamengo deve receber ofertas para deixar a equipe rubro-negra nas próximas semanas. O atleta se mostrou aberto a ouvir todas as ofertas que chegarem. Recentemente, o Genk, da Bélgica, negociou a contratação em definitivo, mas não conseguir chegar a um acordo.



PIRIS DA MOTTA: Disputando a Copa América, o volante paraguaio decidiu recusar a oferta do Yokohama FC, de acordo com o jornal O Dia. A proposta já havia sido aceita pelo Flamengo, que não conta com o jogador para esta temporada. O jogador estava emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, mas retornou há poucas semanas.

FLAMENGO ESPERA TER NOVAS VENDAS:

A venda de Gerson ao Olympique de Marselha não deve ser a única que acontecerá nesta janela de transferências do clube rubro-negro. Rodolfo Landim, Marcos Braz e a diretoria carioca está disposta a vender outros atletas nas próximas semanas. Michael é a novidade da lista de negociáveis.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/flamengo-diego-alves-rodrigo-muniz-ofertas-rumores
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários