Com volta de Maurício Souza, Flamengo goleia o Boavista pelo Carioca sub-20, veja os gols




Na manhã deste sábado (19), no CEFAN, o Flamengo goleou o Boavista por 4 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Thiaguinho, Lázaro, Gabriel Barros e Gabriel Noga. Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 15 pontos, ultrapassou o Fluminense e alcançou a liderança do certame. Porém, vale destacar que o Tricolor ainda enfrenta o Volta Redonda logo mais.



Após substituir Rogério Ceni nos profissionais durante o período em que o técnico esteve com Covid-19, Maurício Souza retornou ao sub-20 do Fla e comandou a equipe nesta manhã. O Mengo não tomou conhecimento do Boavista e foi superior do primeiro ao último minuto. Aos 21 da etapa inicial, Daniel Cabral avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Thiaguinho, que só teve o trabalho de testar para o gol e abrir o placar para o Clube da Gávea.

Já no retorno do intervalo, logo no começo do segundo tempo, Daniel Cabral, soberano nas ações do meio-campo, abriu jogada no lado direito para Wesley, que cruzou para Lázaro ampliar de cabeça. Posteriormente, aos 20 minutos, foi a vez de Gabriel Barros deixar o seu. Em bela finalização de fora da área, o atacante fez o terceiro do Mengo na partida. Por fim, o zagueiro Gabriel Noga subiu mais alto que todo mundo em cobrança de escanteio e deu números finais ao duelo: 4 a 0 Flamengo.



Depois de mais uma goleada no Campeonato Carioca sub-20, o Rubro-Negro agora descansa e foca as atenções na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria. Nesta quinta-feira (24), às 15h15 (horário de Brasília), os comandados de Maurício Souza recebem o América-MG, na Gávea. O jogão será exibido pelo SporTV.

Veja os gols:



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/com-mauricio-souza-de-volta-flamengo-goleia-o-boavista-pelo-carioca-sub-20/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários