Norte-americano novo reforço do basquete rubro-negro manda mensagem para a torcida




Na última sexta-feira (18), o Flamengo fechou com mais um reforço para o time de basquete: Dar Tucker. O ala-armador norte-americano, que defendia as cores do San Lorenzo, da Argentina, mandou um recado especial à Nação Rubro-Negra após o anúncio do clube.



– Olá a todos! Aqui é o Dar Tucker mandando um recado para todos os torcedores do Flamengo! Só quero dizer que agradeço por me aceitarem em sua família e mal posso esperar para ver, conhecer e entreter vocês! Não vejo a hora de encontrá-los. Vamos, Flamengo -, disse o norte-americano.

Dar Tucker passou os últimos anos de sua carreira na América Latina, com passagens pelo basquete da Argentina, República Dominicana e Venezuela. Antes de se transferir para o Flamengo, o ala-armador estava defendendo o San Lorenzo-ARG, time no qual era uma das principais estrelas.



Vale lembrar que além de Dar Tucker, antes o Mais Querido havia anunciado outras três contratações para a próxima temporada: o ala Brandon Robinson e os pivôs Vitor Faverani e JP Batista. Em contrapartida, Marquinhos, Jhonatan Luz e Chuzito Gonzalez deixaram o clube. Rafael Hettsheimeir, apalavrado com o Bauru, deve seguir o mesmo caminho.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/reforco-para-o-time-de-basquete-do-flamengo-dar-tucker-manda-recado-a-torcida/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários