Mauricio Souza fala sobre vitória e revela que a entrada de Rodinei foi pedido de Ceni




Substituto de Rogério Ceni, que está com Covid-19, Mauricio Souza conseguiu mais uma vitória no comando do time profissional do Flamengo. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro bateu o Coritiba pelo jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil, por 1 a 0, com gol de Muniz, mesmo com muitos desfalques importantes. O técnico interino destacou o triunfo conquistado fora de casa e amenizou as ausências de Rodrigo Caio, Isla, Gerson, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.



"A gente fez um belo primeiro tempo, conseguimos a vantagem. Teve um segundo gol, que estava legal. O Coritiba fez trocas, adiantou as linhas após o intervalo. Fomos seletivos, controlamos o jogo. Não creio que foram os desfalques que fizeram a gente diminuir a intensidade, mostramos que temos elenco".

"Nós fomos comunicados que ele não viria. Mas o caso está entregue ao departamento de futebol. Eles vão resolver da melhor forma."

Entrada de Rodinei:

"Sem dúvida o Matheus estava fazendo um grande jogo. Mas Rodinei entrou bem. A substituição também foi um pedido do Rogério que queria ver ele também."


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2021/06/6165126-mauricio-souza-valoriza-vitoria-do-flamengo-e-revela-a-entrada-de-rodinei-foi-um-pedido-de-ceni.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários