Flamengo é condenado pela Justiça e terá que pagar mais de meio milhão a Everton ‘Motorzinho’




Na tarde desta terça-feira (08), o Flamengo sofreu com problema na Justiça. O Rubro-Negro foi condenado a pagar dívida a Everton ‘Motorzinho’, ex-jogador do Mais Querido e que hoje atua no Grêmio. Em decisão assinada pelo juiz substituto Leonardo Campos Mutti, da 22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), o Fla terá que pagar R$ 600 mil ao meia. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Esporte news Mundo.



Cabe destacar que, originalmente, Everton Cardoso pediu R$ 4.487.922,18 do Flamengo. No entanto, o juiz decidiu acolher o pedido de prescrição do primeiro contrato do jogador com o Mais Querido, feito entre 17 de abril de 2014 a 31 de dezembro de 2017, e extinguiu o processo em relação a esse período, sem condenação.

Assim, os pedidos feitos pelo jogador referentes ao segundo contrato com o Flamengo foram julgados pelo juiz, referentes ao contrato vigente entre 1 de fevereiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019, com encerramento antecipado no dia 17 de abril de 2018, uma vez que o próprio atleta fez o pedido de demissão.



Atualmente, Everton Cardoso defende as cores do Grêmio, mas não tem espaço na equipe sulista, ficando no banco de reservas. O jogador chegou a atuar pelo São Paulo após deixar o Rubro-Negro, mas também não convenceu em suas atuações e foi cedido ao clube do Sul.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-e-condenado-pela-justica-e-tera-que-pagar-mais-de-meio-milhao-a-everton-motorzinho/
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários