Em nova passagem no time principal, Mauricio Souza comanda primeiro treino com o grupo do Flamengo




Em preparação para enfrentar o Coritiba, quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira. Com a ausência de Rogério Ceni, que testou positivo para Covid-19, Maurício Souza, treinador da equipe sub-20, comandou a atividade junto ao auxiliar Márcio Torres.



Vale lembrar que, além de Ceni, os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões também foram infectados e cumprem quarentena. Dessa forma, Mauricinho estará à beira do gramado nos próximos dois jogos do Flamengo: contra o Coritiba, nesta quinta-feira, e contra o América-MG, no domingo.

Nas imagens divulgadas pelo Flamengo, é possível ver Mauricio Souza conversando com Diego Ribas, capitão e um dos principais líderes do elenco. O técnico também reencontrou jogadores com os quais trabalhou na categoria sub-20, como Matheuzinho, João Gomes e Rodrigo Muniz.



Para a partida contra o Coritiba, o Flamengo terá uma série de desfalques: Max, Arrascaeta (ambos com Covid-19), Rodinei (suspenso) e Isla (seleção chilena). Além deles, César e Thiago Maia seguem se recuperando de cirurgia no joelho.

Os cinco convocados para a Seleção Brasileiro (Gerson, Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio) são esperados em Curitiba na quinta, mas são dúvidas para o jogo.

O duelo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil teve o horário alterado pela CBF e irá começar às 19h (de Brasília) de quinta-feira, no Couto Pereira. O LANCE! transmite o confronto em Tempo Real.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/volta-time-principal-mauricio-souza-comanda-primeiro-treino-com-grupo-ninho.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários