terça-feira, 8 de junho de 2021

Após Juan Jesus ser oferecido, departamento do Flamengo faz análise sobre o zagueiro




Depois de Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, encaminhar o nome de Juan Jesus para o departamento de scouting, a decisão sobre o zagueiro foi tomada. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, os profissionais aprovaram o defensor. Dessa forma, existe a possibilidade de uma proposta ser apresenta ao atleta, que está livre no mercado.



Agora, os dirigentes do Flamengo vão escolher se a chegada do atleta será viável para o atual momento do clube. No momento, os representantes que ofereceram Juan Jesus foram avisados que o Rubro-Negro ainda não possui uma posição definitiva sobre a busca por mais um zagueiro. Neste cenário, o nome do jogador pode ser apresentado para outras equipes.

Mesmo com os problemas defensivos, o Flamengo deve priorizar a contratação de um substituto para Gerson. Como se trata de um titular absoluto do time, um espaço importante no elenco se abriu, lacuna que tem chances de ser preenchida. Apesar disso, as chegadas de um meia e um zagueiro, que seria Juan Jesus, podem ocorrer ao mesmo tempo.



Especulados para chegarem ao Flamengo, David Luiz e Vidal, atualmente, estão fora da realidade. No caso da posição na defesa, Juan Jesus seria mais acessível que o ex-zagueiro do Arsenal, que deve ficar na Europa.

“O Flamengo tem condição de pagar um bom salário, mas não David Luiz e Vidal. São números diferentes”, declarou Marcos Braz à “Band”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/flamengo-departamento-decisao-juan-jesus
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário