Após nove anos e 19 títulos, Marquinhos anuncia saída do Flamengo: 'Hora de virar a página'




Fim de uma era no basquete do Flamengo: após nove anos e 19 títulos conquistados, o ala Marquinhos anunciou, nesta terça-feira, a saída do clube rubro-negro. Em nota divulgada nas redes sociais, o atleta se despediu dos companheiros e funcionários e também agradeceu o carinho da torcida.



- Quando cheguei ao Flamengo em 2012 nunca poderia imaginar que iria construir uma história tão linda e vitoriosa no clube. Deixo aqui o meu enorme carinho, respeito, admiração e meu muito obrigado a toda nação rubro-negra por ter me acolhido, a todos funcionários do clube e companheiros de time. Muito obrigado a todos que fizeram parte dessa trajetória de alguma forma.

Títulos de Marquinhos pelo Flamengo:

- 1 Mundial (2014)
- 1 Liga das Américas (2014)
- 1 Champions League (2021)
- 6 NBB
- 2 Copa Super 8
- 8 Campeonato Carioca



Marquinhos estava em reta final de contrato e não chegou a um acerto pela renovação com o Flamengo. Na publicação, ele não deixou claro o motivo do desacordo, mas disse estar sentindo 'frustração' e 'decepção' nos últimos dias.

- Durante esses 9 anos fui conquistando meu espaço e ganhando o respeito e a torcida da nação rubro-negra, mas agora é hora de virar a página e seguir em frente escrevendo uma nova história na próxima temporada. Frustração e decepção são as palavras que posso descrever o que venho sentindo nos últimos dias. Todo jogador profissional sabe que isso faz parte do jogo (business), mas, infelizmente, temos que saber aceitar da melhor maneira quando isso acontece.

Ainda sem destino definido, Marquinhos atraiu o interesse do São Paulo, na última semana, e deve receber uma proposta oficial nos próximos dias. Nesta semana, o ala também pediu dispensa do Pré-Olímpico e anunciou a aposentadoria da Seleção Brasileira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/apos-nove-anos-titulos-marquinhos-anuncia-saida-hora-virar-pagina.html
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários