Comentarista diz que time do Flamengo sem os convocados é "meio de tabela"




As convocações para as Eliminatórias e amistosos da Seleção Olímpica impactaram diretamente o elenco do Flamengo. Isso porque, diversos jogadores do Rubro-Negro foram chamados para representarem seus países. Assim, o Mais Querido coleciona uma série de desfalques, e precisa repor essas baixas com o que tem no banco de reservas. Para Osvaldo Pascoal, jornalista dos canais Disney, sem os ‘selecionáveis’, o Fla é um time de mediano.



– Com todo respeito, faltando oito jogadores no time do Flamengo, a gente diz toda semana que o Flamengo tem um bom time, bons jogadores, mas não tem tantas peças de reposição. Eu, pelo menos, digo isso. Com oito alterações, eu acho que fica muito complicado. Esse time não tem entrosamento, profundidade, qualidade dos jogadores do meio-campo, não tem centroavante. Esse time, pra mim, é meio de tabela.

O Flamengo, de fato, enfrentará problemas com as convocações para a Copa América. Assim, é possível que o Rubro-Negro perca alguns amuletos novamente, e precise se reinventar para manter o alto nível nas competições nacionais. No entanto, antes disso, o Fla enfrenta o Coritiba, em duelo que marca a estreia do clube na Copa do Brasil.



Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gabigol, Gerson e Pedro, convocados pela Seleção Brasileira Principal e Olímpica, chegarão na capital paranaense apenas no dia da partida contra o Coritiba, na quinta-feira (10), e serão avaliados pelo departamento médico para saberem se poderão ou não ir a campo na estreia do Mengo na Copa do Brasil.

O Flamengo pode passar um mês sem alguns de seus principais jogadores, já que possivelmente serão convocados para a disputa da Copa América, que inicia dia 11 de junho até o dia 10 de julho.
- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jornalista-aponta-flamengo-como-mediano-sem-jogadores-convocados-para-selecoes/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários