Após Gerson, mais um jogador pode deixar o Flamengo após se agradar de proposta




Após confirmação da venda de Gerson, mais um jogador está próximo de deixar o Flamengo. Trata-se do cria Rodrigo Muniz, que deve ser vendido ao Genk, da Bélgica. Após mais de um mês de negociações e quatro propostas oficiais, a última oferta financeira do clube belga agradou o staff do centroavante.



As propostas salariais anteriores não haviam agradado os empresários do jogador, que travaram as negociações por um momento. Porém, agora, Muniz deve receber mais de R$ 1 milhão em luvas com a transferência, o que satisfaz o estafe do jogador e deve selar o acordo. A informação foi divulgada pelo Canal Paparazzo Rubro-Negro.

Apesar da perda de um potencial técnico no time, a venda de Rodrigo Muniz deve render bons valores aos cofres do Flamengo.  De acordo com o jornal O Dia, o Genk vai pagar 2,5 milhões de euros à vista + 1,5 milhões de euros + duas parcelas de 500 mil euros por metas em contrato. Ao todo, a transação pode chegar a 5 milhões de euros, cerca de 33 milhões de reais na cotação atual.



Bancado por Rogério Ceni, Rodrigo Muniz ganhou espaço no Flamengo após período de empréstimo no Coritiba. Com moral no clube, o jovem centroavante teve ótimo início de temporada, liderando a artilharia do Campeonato Carioca por um bom tempo, inclusive. No total, o garoto entrou 13 vezes em campo e marcou cinco gols, todos no estadual.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/proposta-de-clube-europeu-agrada-rodrigo-muniz-e-atacante-pode-deixar-o-flamengo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários