Agora é oficial: Flamengo anuncia a venda de Gerson para o Olympique




A novela Gerson chegou ao fim. Nesta quarta-feira (9), o Flamengo usou as redes sociais para falar sobre a saída do meio-campista para o Olympique de Marselha.




Em post feito no Twitter, o Rubro-Negro quebrou o silêncio e afirmou que há um acordo em princípio para a negociação do atleta para o futebol francês.

"O Clube de Regatas do Flamengo anuncia um acordo em princípio pela transferência permanente de Gerson para a Olympique de Marseille", dizia o post.





Gerson deve render 25 milhões de euros, cerca de R$ 154 milhões. Além disso, 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 30 milhões, estarão em variáveis de metas que o jogador alcançar na Europa.

O meio-campista se despede do time carioca com status de ídolos e muitas conquistas. Contratado em 2019, ele fez parte do histórico time campeão da Conmebol Libertadores e do Brasileirão do mesmo ano com Jorge Jesus.



E Gerson faturou mais canecos: Carioca (2020 e 2021), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Brasileirão (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). Atualmente, ele está com a seleção olímpica do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8758126/flamengo-quebra-silencio-faz-post-sobre-saida-de-gerson-e-define-futuro-do-atleta
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários