Tite convoca Seleção para Copa América nesta quarta, e Flamengo teme perder jogadores




O Flamengo tivera, a princípio, dez jogadores convocados pelas Seleções, seja Principal, Olímpica, Uruguai, Paraguai e Chile. O Rubro-Negro, dessa vez, volta a ficar apreensivo por perder novos atletas, pois a Seleção Brasileira irá soltar a lista de quem disputará a Copa América nesta quarta-feira (09).



A CBF comunicou que a convocação para a Copa América será nesta quarta (09), mas não informou o horário. Entretanto, a lista deve sair até à tarde, e o Flamengo deve ter, pelo menos, dois selecionáveis: Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro são os mais cotados.

Rodrigo Caio foi chamado para substituir Thiago Silva, do Chelsea (ING), nas duas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Entretanto, ele ficou alguns dias no Departamento Médico da Seleção Brasileira. O defensor sentiu incômodo no joelho, mas já apresentou melhora. Gerson e Pedro, que estavam no Brasil Olímpico, podem aparecer na lista de Tite.



A tendência, no entanto, é que o treinador da Seleção Brasileira escolha os mesmos atletas que participaram das vitórias por 2 a 0 sobre Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias. Tite deve mudar poucos nomes, como de Rodrigo Caio, que é dúvida. Os jogadores convocados terão que se apresentar até sexta (11), na Granja Comary. A Copa América começa domingo (13) e termina dia 10 de julho.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/tite-convoca-selecao-para-copa-america-nesta-quarta-e-flamengo-teme-perder-jogadores/
Imagem: Reprodução CBFTV

Postar um comentário

0 Comentários