Publicação curiosa de Gerson anima torcedores do Flamengo por permanência




O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, em busca da hegemonia nacional. Entretanto, um dos pilares da equipe, Gerson, esteve próximo de sair nas últimas semanas, pois o Olympique de Marselha, da França, quer tirar o jogador do Fla custe o que custar. Contudo, o meio-campista encheu o torcedor rubro-negro de esperanças.






A torcida já fizera até campanha na internet pela permanência do camisa 8. O jogador, por sua vez, não esconde o interesse de permanecer no Flamengo, por conta de identificação e prestígio que tem no clube carioca. Através da rede social do Twitter, Gerson fez uma postagem um tanto quanto curiosa: “1/38. Vamos juntos”, escreveu o meia, dando esperanças aos torcedores de que continuará no Mengão ao longo deste Brasileirão.



O Olympique, no entanto, ainda não desistiu de Gerson. O clube francês insiste em tirá-lo do Rubro-Negro e está analisando a contraproposta feita pelo Flamengo. Vale lembrar o fato de o Mais Querido estar precisando vender um jogador de peso do plantel, para atingir a meta de R$ 100 milhões com negociações de atletas, no intuito de gerar receitas e não ter surpresas negativas ao longo de 2021.

Enquanto as partes negociam, Gerson demonstra estar focado no Flamengo. O atleta irá se reapresentar na quarta-feira (02) – pelo menos essa é a previsão da comissão técnica -, para dar início à preparação para a Copa do Brasil. Pela partida de ida da terceira fase do torneio eliminatório, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, na quinta-feira (10), no Couto Pereira. O segundo e decisivo embate acontece no Maracanã, no dia 16. Ambos os confrontos serão às 21h30 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ele-fica-gerson-faz-publicacao-curiosa-e-anima-torcedores-por-permanencia-no-flameng
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários